sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Despedida Ká"


Esse post eu dedico à minha colega querida Karina, um amor de pessoa que está saindo da Instituição para ir fazer um mestrado nos EUA.




E é claro que tínhamos que fazer uma despedida. Fomos almoçar no restaurante Olé de comida mexicana. Pude descer dentro do pátio do estabelecimento e o único obstáculo que encontrei foi um degrau na entrada, o resto bem acessível, consegui me servir sozinha no buffet e me acomodar perfeitamente à mesa.






O proprietário já me informou que dia 02 de agosto será inaugurado mais um restaurante deles e que esse sim será completamente acessível, inclusive o banheiro, fica a dica ;)



Ká, tudo de bom nessa sua nova jornada e que você alcance todos os seus objetivos! Ao mesmo tempo em que fico triste por você estar saindo, eu fico mega feliz por você estar indo fazer uma coisa que você ama e que vai te ajudar a crescer muito profissionalmente e pessoalmente! Você é uma pessoa linda por dentro e por fora e foi um prazer imenso te conhecer. Só tenho um pedido para te fazer: Nunca deixe morrer a Pirivale que tem dentro de você!




Vou sentir a tua falta!

6 comentários:

  1. Nossa Alana, que show! Linda homenagem e que post divertido... Concordo contigo, nunca podemos deixar morrer a Pirivale que existe dentro de cada uma de nós hehe
    Ká, saudades já =/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a homenagem a sua amiga!

    Desejo o mesmo para ela e que as dificuldades do seu dia a dia estão sendo ultrapassadas com a concientização da sociedade. Olha só o restaurante novo aí...

    Bjs amada e um findi maravilhoso *_*

    ResponderExcluir
  3. Alana!! Só agora consegui vir aqui comentar teu post!
    AMEI AMEI AMEI. Obrigada pela homenagem. Adorei te conhecer e acho que a reitoria ficou mt mais interessante contigo nela! pode deixar que vou manter a pirivale que existe em mim!! hauahauah
    Beijoooos e olha lá no blog o post sobre a despedida: aresdenewhaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii ká a homenagem é para vc agora eu fiquei me achando... hehehe mas enfim fiz de coração porque vc foi uma colega e amiga muito especial. Ameei te conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir