quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Fisioterapia"


Olá, amigos,



Essa semana começou diferente, troquei os horários de atendimento de fisioterapia.



Faço fisio na Feevale e em época de férias e a cada semestre muda tudo e é claro que eu sempre fico com o coração na mão e com saudade de quem estava me atendendo.



Todo semestre é a mesma coisa e eu ‘sofro’ do mesmo jeito... usahusahuhsa.



Bom, a última que me atendeu foi a Margie, e já estou com saudade dela e daquela galerinha do semestre passado.

 

Cada vez mais me sinto evoluindo na fisio e fico toda boba com cada pequeno progresso, o trabalho continua com a Monique, muito querida e estou adorando!

4 comentários:

  1. Tu está certa em ficar feliz com os progressos, mesmo que sejam pequenos. Fico contente por ti!

    Beeijos

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pelo teus progressos e principalmente que neste semestre com todas correria do estágio pode conhecer essa pessoa engraçada, amiga como você irmã gêmea.

    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo... Tu sabe que te adoro né gêmea má! usahusahuhsauh Beijos

      Excluir