segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Formatura kacá"


Olá amigos!

Final de semana muito bom, cheio de eventos... hahaha

Sábado à tarde fui com minha prima Rebeca fazer uma escova progressiva no cabelo, adorei o resultado. À noite fui na formatura da minha amiga Kacá, a solenidade foi na ULBRA, e a recepção na Galeteria Piu Buono em Novo Hamburgo. Eu só fui à recepção, e o que posso dizer do local é que não é nada acessível. Na entrada tem escadas e dentro também há, porém a mesa era adequada. Quando cheguei os garçons me ajudaram nas partes que haviam escadas, mas na saída já não tinha ninguém e fui ajudada pelos convidados. Tirando esses detalhes, eu me diverti muito e estava mega feliz com mais essa conquista da Caliandra! Estou super orgulhosa.

Depois do restaurante fomos esticar um pouquinho a noite, e  fomos em um pub novo em Estância Velha, o nome é Pirata. O lugar é acessível, menos a mesa que eu estava, para variar um pouco...


E para finalizar o final de semana com chave de ouro, domingo fui ao aniversário de 13 anos do meu primo João Vitor! Um fofo. Estava tudo muito bom e pude matar a saudade da minha pitoquinha Nicole (prima também).

Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Ah só quer saber de festa hein hehe

    Saudade de ti! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou cheia dos compromissos. Hahaha tbm estou com saudade! Beijos

      Excluir